terça-feira, 14 de abril de 2015

Polenta com as "Nozes Pecan" ainda não pude ver igual essa receita caseira, pois fica saboroso...


Ingredientes:

- 500 gramas de Farinha de milho (fuba);
- 01 (um) litro de água;
- Sal a gosto...
- 01 (uma) cebola média;
- 01 (um) dente de alho;
- 100 gramas de  "Nozes Pecan";
-  02 (duas) colheres de óleo "azeite";
- 01 (um) dente de alho.

Modo de Preparo ( como fazer):

* Aquecer a água em uma panela e colocar sal a gosto, a cebola e o alho juntamente com as duas colheres de óleo "azeite" e a medida que for esquentando ir acrescentando a Farinha de milho "fuba" e mexer até ficar consistente e quando ficar firme colocar onde poderá estar pronta para servir;
** Cortar em partes pequenas (picando) as 100 gramas de  "Nozes Pecan" e assim adicionar a gosto ao prato de Polenta quando servir conforme foto.
Observo ainda que: Eu não pude ver igual essa receita caseira, pois fui eu que criei ela para concorrer  participando no do Concurso "Metro Super Chef"  e acrescento: Fica mesmo saboroso... Vote na minha receita! Eu estou participando da maior competição de receitas do mundo - Metro Super Chef 2015 #MSC2015 #alunovirtual #plagionão 
http://bit.ly/1IJK7Wt e neste link também... 
Fonte do quadro Nutricional abaixo conforme link a seguir...
Informação nutricional de Nogueira-pecã
Porção de: 100g
Quantidade
por porção
VD%
Valor energético2891 kJ**
Proteínas9 g**
Carboidratos14g**
Gorduras Saturadas6 g**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua atenção especial em comentar...